quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Boas Festas


Amigos;

Eu entrei em 2.012, lutando contra um câncer de pele, mais uma deficiência a ser vencida.

Após vencê-la eu resolvi iniciar este blog e servir de voz aos que se calam informar a quem tem necessidade e também alertar aos sãos que evitem a deficiência.

Durante as minhas postagens eu exibi minha vida, meus problemas, minhas dificuldades e confesso que embora tenha por vezes sido doloroso fazê-lo, eu cresci muito no processo.
Eu voltei a escrever e devo disponibilizar meu livro: “Vencendo Deficiências” até o meio de 2.013.

Agora é hora de desejar a todos que me acompanharam em 2.012, um feliz natal e um próspero ano de 2.013, independente de sua religião ou credo.



No ano que entra, com base principalmente nos meus leitores do exterior, eu irei abris o ano com duas séries, uma sobre os deficientes nos eventos do Brasil e outra sobre os nossos aeroportos.

Por enquanto é só, mais uma vez o meu muito obrigado, divirtam-se nas festas de final de ano, mas, sempre com moderação, se beber não dirija, lembre-se que acidentes não acontecem, somos nós que os causamos e um acidente pode ser a diferença entre a normalidade e a deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário