segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Palestra "Vencendo Deficiências"


Nesta última sexta feira, 28 de setembro, eu estive no CIEJA Campo Limpo, na Rua Cabo Estácio da Conceição, n° 176 no Parque Maria Helena.

Eu gostaria de apresentar a vocês esta escola que em nada lembra uma escola municipal, esta é uma escola de primeiro mundo:

                                                             






Com toda certeza esta escola é a prova que quando existe seriedade e boa vontade dos educadores de uma escola ela excede as expectativas.

Do mais baixo cargo até a diretora esta escola está engajada em fazer a diferença na vida dos seus alunos e familiares.

Como destaques nesta unidade podemos citar a diretora Dona Êda


aqui em pé ao meu lado.


e o professor Billy


aqui também ao meu lado.


A palestra:


A palestra tem duração de uma hora e nela eu procuro mostrar a frágil e deficiente raça humana e lembrar sua saga das cavernas a conquista do espaço, lembro de celebridades que venceram suas deficiências e faço a proposta de assumirmos uma postura vencedora.

seguem dois trechos da palestra:


Parte 1



Parte 2





Nenhum comentário:

Postar um comentário