terça-feira, 29 de dezembro de 2015

FELIZ ANO NOVO

Feliz 2.016 !!!



Eu gostaria que em 2.016, a corrupção fosse banida da face da Terra e que com ela levasse o ódio, o preconceito, a intolerância, a ganancia, enfim, tudo que nos impede de viver uma vida plena, simples e feliz, mas, todos sabemos que isso não é possível, então, convido a todos para realizarem um exercício em 2.016.

Em 2.016, vamos olhar os outros seres humanos, apenas como “seres humanos”, independente da religião, da etnia, da orientação sexual, da situação financeira, da aparência, de alguma deficiência.
Em 2.016, vamos ser mais tolerantes, pois, cada ser humano tem os seus costumes, os seus desejos, as suas necessidades e a sua fé e cada ser humano é único.

Em 2.016, vamos nos preocupar mais em fazer o certo do que em fazer o lucrativo, vamos nos preocupar mais com o que tem valor do que com o que tem preço.

Em 2.016, não vamos fazer aos outros, aquilo que não desejamos a nós mesmos.

Se cada um de nós procurar em praticar este exercício, em cada dia de 2.016, nós não resolveremos o problema do mundo, mas, poderemos tornar o mundo um pouco melhor.


Não espere um feliz 2.016, faça um 2.016 feliz...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2016! Que ele seja de mais e mais realizações! Parabéns por sua luta e sua força! Estamos juntos! Beijos

    ResponderExcluir
  3. A corrupção é a pior coisa que acontece na nossa sociedade. A pobreza causa corrupção desenfreada.Abraços. Elano

    ResponderExcluir
  4. Rubinho estamos te acompanhando. Ainda hoje falei deste seu blog em meu programa de rádio. Grande abraço. Márcia te manda um beijo.

    ResponderExcluir